No momento você está vendo A Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG se prepara para realização de reformas em sua sede.

• Post category:Notícias
Com o passar dos anos, o edifício sofreu com a ação do tempo, tendo alguns pontos deteriorados e com necessidade de adequações e reformas para garantir a preservação e pleno funcionamento da Casa Legislativa.
Nos últimos anos, a estrutura do telhado do plenário tem sido impactada com as chuvas que se infiltram e causam danos ao forro e ao imóvel.
Além disso, há a previsão de remodelação do plenário com a demolição do tablado existente para que o acesso à tribuna seja acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
As melhorias objetivam preservar o imóvel e, principalmente, garantir a segurança de todos que frequentam o prédio, além da efetividade da atuação da Câmara e o atendimento ao público beneficiado com essas ações.
Câmara Municipal transparência acima de tudo!