No momento você está vendo A Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG, recepcionou nesta manhã de quinta-feira, 16/09/2021, os adolescentes que irão exercer funções administrativas na Casa Legislativa, no período de um ano.

• Post category:Notícias
Neste café da manhã estiveram presentes:
Presidente da Câmara: Jairo Claudino Câmara.
Prefeito Municipal: Marcus Vinícius.
Vice-prefeito: Djalma Oliveira.
Juiz de Direito, Comarca de Rio Vermelho: Dr. Danilo Mello de Ferraz.
Vereadores: José Felipe, Marcone Aparecido, Lourdes Lomba, Maria Aparecida.
Secretária de Educação: Vanusa Carvalhais.
Secretária da Assistência Social: Katiuscia Moreira.
Representante da Policial Militar de MG: Tenente Rooger Pacheco.
Representante da Policial Cívil de MG: Escrivão Thiago.
Pode ser uma imagem de comida, área interna e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, barba, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"