No momento você está vendo A Câmara Municipal de Rio  Vermelho/MG, recebeu na  manhã desta terça feira, 28/09/2021, a visita do Senhor Rogério (Psicólogo) da Assprom-Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte/MG.

A Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG, recebeu na manhã desta terça feira, 28/09/2021, a visita do Senhor Rogério (Psicólogo) da Assprom-Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte/MG.

• Post category:Notícias

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"