No momento você está vendo Na 14ª Reunião Ordinária, contamos com a presença dos alunos da Escola Estadual Doutor Afonso Pena Júnior e de membros da comunidade local.

• Post category:Notícias
Os estudantes do 3.º ano do ensino médio da Escola Estadual Doutor Afonso Pena Júnior, acompanhados pelo professor Breno Lopes, visitaram a Câmara Municipal de Rio Vermelho, MG, durante a última Sessão Ordinária realizada em 05/09, terça-feira. Os alunos tiveram a oportunidade de observar de perto o funcionamento do legislativo e as responsabilidades dos vereadores durante a sessão.

A Câmara Municipal de Rio Vermelho, MG, mantém suas portas sempre abertas para a população e se disponibiliza com todas as escolas para proporcionar essa mesma oportunidade aos alunos.