No momento você está vendo A Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG, terminou na manhã desta terça-feira, 14/12/2021 o processo de digitalização dos arquivos da Casa Legislativa.

Todos os documentos como empenhos, decretos municipais e projetos de lei a partir do ano de 1939 a 2021, foram digitalizados para levar a você munícipe mais informação e transparência.
O trabalho foi realizado com a ajuda dos Adolescentes Trabalhadores da Casa Legislativa em parceria com a ASSPROM.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"