No momento você está vendo A Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG, recebeu na manhã desta quarta feira, 27/10/2021, à visita do senhor Rogério psicólogo da ASSPROM, Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte/MG. Tal visita acontece mensalmente para acompanhar os jovens do programa Adolescente Trabalhador.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, área interna e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, área interna e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"