No momento você está vendo Poder Legislativo em Ação!

Poder Legislativo em Ação!

Na manhã de hoje, 11/05, os alunos do 4º ano da Professora Terezinha Luciana da Escola Estadual Santos Carvalhais realizaram uma visita à Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG. Acompanhados pelas Professoras Dulcinéia e Rosangela, foram recebidos pelo Presidente José Felipe Martins e Vereadora Lourdes Lomba com muita alegria, transmitiram aos alunos as noções básicas de funcionamento dos trabalhos do Legislativo. Após esta experiência, conheceram todos os setores desta Casa, recebidos por todos os servidores e funcionários do Legislativo. A Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG, está sempre de portas abertas para a população, e se disponibiliza com todas as escolas, para que possam proporcionar a mesma oportunidade aos seus alunos.