No momento você está vendo Conhecendo a ASSPROM, Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte,MG. Assinatura do contrato entre Câmara Municipal de Rio Vermelho, MG e ASSPROM, para inserção do Programa Adolescente Trabalhador na casa Legislativa.

Participantes:
Marcus Vinícius, Prefeito Municipal de Rio Vermelho.
Vice-Prefeito Municipal, Djalma de Oliveira.
Presidente da Câmara, Jairo Claudino.
Vereador, Dilton Antônio Simão.
Vereador, Daniel de Souza.
Presidente da ASSPROM, Senhor Carlos Cateb.
Procurador da Câmara Municipal, Gabriel Salema.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Câmara Municipal de RIO VERMELHO"