No momento você está vendo A V reunião ordinária da Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG recebeu a visita da população na noite do dia, 05/04/2022.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Marcus Vinicius de Oliveira, Secretários e Servidores Municipais.
Participaram também da reunião o Senhor e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Epitácio Lopes Carvalhais, acompanhado do procurador do sindicato o senhor Adilson de Oliveira, que fez uso da tribuna, assim como o Senhor Guilherme Nunes e a Secretária da Assistência Social Municipal, Katiuscia Moreira.
Agradecemos a participação de todos e esperamos sempre a visita dos munícipes nas sessões da Casa Legislativa.
Câmara Municipal de Rio Vermelho Transparência Acima de Tudo!