No momento você está vendo A Câmara recebe vereadores do município de Materlândia/MG.

A Câmara recebe vereadores do município de Materlândia/MG.

A Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG, recebeu na tarde de hoje, 02/05/2022 os vereadores do município de Materlândia/MG.
Claudinei Aparecido da Silva (Presidente), Aldo Páscoa da Silva, Juliano Teotônio Rocha.
Estiverem presentes neste encontro a procuradora da Casa Legislativa de Rio Vermelho/MG, Mariana Fernandes, Secretária da Assistência Social, Katiuscia Moreira, procuradora Valdicelia dos Santos de Materlândia, secretária Rosinea Sousa Santos Corrêa e a assessora Zenilia Assunção.
O objetivo foi conhecer o programa Adolescente trabalhador uma parceria entre a Câmara Municipal e Assprom para que possam tentar implantar também no município de Materlândia.
E é com essa alegria que os recebemos na esperança para que venha ser uma realidade lá como está sendo aqui.