No momento você está vendo A Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG realizou na tarde de ontem 31/03/2022 a audiência pública com o tema: “Deficiência na prestação de serviços da CEMIG.”

A audiência é oriunda de uma ação movida pelo Ministério Público diante da inércia dos serviços prestados pela CEMIG em nosso município e nos municípios vizinhos, pois comungam da mesma insatisfação e prejuízos, causados pela não prestação de serviços nos centros urbanos e nas comunidades rurais dos municípios participantes na tarde do dia 31/03/2022.
Na oportunidade, a Câmara Municipal de Rio Vermelho/MG agradece a participação de todos os munícipes, homens, mulheres, jovens, bem como todos os visitantes, que no evento estiveram de forma presencial e através da Página do Facebook da Câmara Municipal.
Agradecemos a presença dos parlamentares do (Legislativo), Deputados Federais e Estaduais, Vereadores e Vereadoras.
Agradecemos também a presença do (Executivo), Prefeito Marcus Vinicius, extensivo aos prefeitos, prefeitas, Vice-prefeitos e Vice-prefeitas presentes.
Externamos também nossos agradecimentos a PMMG na pessoa do Tenente Roger Pacheco e também ao ministério público na pessoa do Senhor Promotor Paulo Márcio, que ministrou todo o diálogo entre os envolvidos nesta causa.
Por último, e não menos importante, agradecemos aos funcionários da Casa Legislativa pela condução do evento, que ocorreu de forma satisfatória em que todos foram bem recepcionados.